você vai ser um teste bom gerente-se

Gerente de meios para gerir qualquer trabalho ou uma organização. Para administrar não é fácil. Imagine o tamanho de algumas das grandes organizações. Seu volume de negócios superior ao do PIB de muitos países. Mas as empresas têm de ser geridos de forma eficaz e eficiente e bons gerentes são necessários para fazer isso. Ela se aplica a auto-gestão das empresas. Se você não sabe como gerir o seu negócio, ele vai sofrer. Como testar a si mesmo e saber se você é um bom gerente ou se você tem as qualidades para se tornar um bom gerente? Vamos descobrir.

Quais são as qualidades de um bom gestor? Vamos resumir. Para saber o objetivo da organização e para atingir esses objetivos com o mínimo de recursos e eficácia máxima é o primeiro objetivo de qualquer gestor. Se o objetivo principal de sua empresa agora é aumentar as vendas, independentemente de lucros, você tem que fazer isso com os recursos disponíveis. Se o objetivo é aumentar os lucros, você tem que fazer isso através do corte de custos, melhoria de vendas, aumentando os preços e melhorar a eficácia dos funcionários e aumentar os lucros.

A qualidade que é mais importante para um bom gerente é habilidade e conhecimento. A menos que uma manjedoura tem habilidade para realizar um trabalho, nada vai funcionar. A segunda qualidade importante é o foco. Um gerente deve ser focado para o objetivo da empresa e seu / sua cada ação deve ir nessa direção. Todas as habilidades tais como a gestão de sub Tempo, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Produção e compras fazem parte do objetivo maior. Cada uma delas tem de ser mais eficaz e eficiente.

Um fator importante que, por vezes, substitui todos os outros é a visão. Qual é a visão do gestor sobre a organização? Como o olhar gerente do futuro e qual é o plano de jogo maior? Estes são muito importantes para a formulação de políticas, o que irá satisfazer os objetivos da organização. Nenhuma organização é estática. É uma mistura dinâmica de muitas forças que tem de ser gerido a se mover em uma direção única. O teste de uma manjedoura está em fazer isso. Teste-se contra todos estes requisitos e descobrir os pontos fortes e fracos. Depois de conhecer seus pontos fracos, você pode trabalhar em cima deles e melhorar o seu desempenho. Experimente alguns testes a partir da Internet em Negócios e Carreira e tente respondê-las. Os testes vão ajudá-lo muito em descobrir mais sobre si mesmo.