tudo sobre liquidação

Liquidação é quando uma empresa completa ou apenas uma parte de uma empresa é encerrada e os ativos da empresa, bem como a propriedade se reorganizou. Liquidação pode também significar dissolução, mas às vezes a dissolução significa que é a última etapa do processo de liquidação. Existem basicamente três tipos diferentes de liquidação, que são obrigatórios, os membros voluntária e liquidação credores voluntário. Obrigatório é muitas vezes referida como a liquidação de credores, onde, como as liquidações voluntárias também são por vezes referido como acionistas. Tudo depende da situação da empresa. Liquidação de uma empresa também pode ser devido a insolvência, onde eles não pagaram as suas dívidas. Quando se trata de finanças, a liquidação pode muitas vezes ser usado quando se muda um ativo em dinheiro.

As pessoas que estão por lei, disse a assinar um apelo em relação à liquidação de uma empresa pode ser o receptor oficial, a segurança do Estado, um credor que estabelece uma prima facie, ou poderia ser a própria empresa.

liquidação dos membros voluntários
Isto é, quando a decisão de liquidação é feita pelos acionistas da empresa, e os ativos será suficiente para pagar todas as dívidas da empresa, em outras palavras, a empresa é solvente.

liquidação judicial
Isto é, quando o tribunal tem a empresa acabou sobre a petição de um indivíduo adequado, mas se houver mais de um indivíduo, todos eles vão ter que apresentar a petição como apenas um diretor não pode apresentá-la por conta própria.

liquidação credores voluntário

Isso acontece quando os membros da empresa são os únicos a decidir que sua empresa deve ser colocada em liquidação, mas não há ativos suficientes para pagar a dívida da empresa, isso significa que a empresa é insolvente.

Antes de considerar a liquidação, procurar aconselhamento de um consultor financeiro, eles vão te dizer que você deve fazer e quais as opções que você tem.