taxy métricas de publicidade

Métricas de publicidade taxy são usados ??para analisar e avaliar o desempenho e eficácia de uma campanha de marketing utilizando o transporte público comum como mídia.

Publicidade tem repercussões positivas e negativas. Apesar dos aspectos negativos da publicidade, anunciantes e empresas ainda utilizam diferentes ferramentas de publicidade para gerar leads e receitas e melhorar a percepção da marca.

Os anunciantes estão sempre a olhar para fora para abordagens inovadoras no envio de mensagens aos clientes e potenciais compradores. Além das técnicas tradicionais de publicidade, empresas e profissionais de marketing utilizam diferentes ferramentas de marketing, independentemente de sua viabilidade. Experimentar técnicas para expor e estender as mensagens de marketing é, talvez, um aspecto constante de publicidade. As empresas e os anunciantes podem ainda têm que determinar para fazer uma repetição na campanha publicitária certo quando há um relatório adequada e informações da eficácia e da eficiência da técnica de marketing. Para chegar a soluções particulares empregando técnicas de marketing, é importante para medir o desempenho de uma campanha de marketing específica.

Publicidade taxi ou de táxi é parte da campanha de marketing no exterior. Semelhante a outras campanhas de publicidade que utilizam o transporte para trazer mensagens para mercados potenciais, este tipo de técnica de publicidade deve ser planejada e avaliada. Custo é muitas vezes envolvido em cada campanha de marketing. É apropriado para fazer orçamentos e gravar custo real como indicadores de medida de desempenho na execução da campanha publicitária.

Por que a publicidade de táxi?

A abordagem inovadora na publicidade não poupou meios de transporte, como trens, ônibus e táxis em convertê-los em meios de marketing. O táxi, sendo um componente constante na estrada, em cada hora, tem sido considerada uma ferramenta viável para colocar gráficos e materiais promocionais. Esta campanha de marketing tem sido imensamente popular em centros urbanos de todo o mundo, embora seja muito empregada nos Estados Unidos, bem como em cidades europeias.

Defendendo este tipo de campanha publicitária pode parecer um problema. Mas se você pensar sobre isso, o táxi ser um modo popular de transporte público, é uma abordagem viável para a publicidade. A visibilidade dos anúncios colocados no interior ou no chassi do veículo público é um fator para torná-lo um meio de publicidade. Não só os passageiros podem ver os anúncios colocados na táxis, mas também transeuntes, turistas, e os indivíduos que estão constantemente na estrada.

Mas a questão é: pode a eficácia da publicidade táxi ser medido com precisão?

Qualquer um pode ver os anúncios colocados no táxi ou exibido dentro do veículo. Por causa da colocação aleatória de anúncios, os anunciantes não pode determinar também o número de perspectivas que respondem aos materiais de marketing. Segmentação pobres, semelhante a publicidade ao ar livre, é uma característica da publicidade táxi. O volume de reação é nil; assim como o número de pessoas que responderam à mensagem publicitária.

Para avaliar o desempenho de publicidade táxi, é importante a realização de uma extensa pesquisa dos resultados usando este meio de publicidade. As pesquisas podem ser realizadas, no entanto, a precisão do resultado não pode ser completamente determinada.

Para praticamente medir a eficácia da campanha publicitária, é importante para identificar os indicadores que têm ligações diretas com a existência ea aplicação da técnica de marketing.

Métricas de publicidade taxy podem incluir orçamento, custo, receita e retorno para determinar o quão bem a publicidade trabalha na sensibilização e vendas ou geração de receitas.