reconhecimento colher de prata

Toby Miller é a sua imagem de um cara todo bom. Ele nem mesmo considerar-se muito de uma estrela, mas ele não gosta de ir para o trabalho e ele gosta de misturar com os seus colegas de trabalho, certificando-se que todos eles sorriso, pelo menos uma vez por dia. É claro que ele faz o que é necessário para obter resultados, mas, em circunstâncias normais, ele geralmente desliza sob o radar prêmios reconhecimento de que varre o departamento, uma vez por mês.

Muitos recompensa e sistemas de reconhecimento de ter incorporado uma “colher de pau” prêmio no passado. O objetivo deste foi para destacar o mau desempenho na crença equivocada de que seria, de alguma forma, agir como um impedimento para as pessoas. Eles deveriam olhar para a colher de pau como um emblema vergonhoso que eles querem evitar a qualquer custo. Infelizmente, isso tem vista para o raciocínio psicológico profundo para o mau desempenho no trabalho.

Algumas pessoas vivem vidas atribuladas. Eles acham difícil se sobressair em tudo o que fazem. Isso não os impede de desejar que as luzes da ribalta cairia sobre eles ocasionalmente. Eles descobrem que eles podem obter a atenção que eles anseiam por baixo desempenho. Horas de gestão de muitos ao redor do mundo são gastos castigando as pessoas para o mau desempenho e tentar levá-los a elevar seu jogo.

O “colher de pau” na verdade funciona como um holofote para essas pessoas. É um mecanismo que pode manipular, fazendo o seu trabalho mal. Em uma empresa que concederia “porco da semana” para o trabalhador messiest e mais desorganizada na equipe. O prêmio era um porco de pelúcia que as pessoas colocavam em posição de destaque em sua mesa. O resultado do “porco da semana” prêmio era de que uma concorrência informal começou no escritório. Em vez de um constrangimento, “porco da semana” tornou-se um prêmio de culto que todos queriam ganhar e assim, em vez de elevar o nível de arrumação e organização do escritório, que, na verdade, aumentou o caos em que as pessoas trabalhavam.

Um prêmio muito mais construtiva é o “Prêmio Silver Spoon”. Ele é projetado para encorajar as pessoas que ainda não pode ser o melhor papel-modelos na empresa e cujo desempenho pode realmente ser bem abaixo do que é considerado excelente, mas que, no entanto, merece algum tipo de reconhecimento pelo trabalho que desenvolveram, por sua atitude para o trabalho, por sua capacidade de motivar os seus colegas ou apenas por sua capacidade de fazer as pessoas rirem e gostam de estar no trabalho. De certa forma o “Prémio Silver Spoon” é projetado para capturar os “mais melhorou” e “Diversão” Melhor categorias.

O prêmio em si pode ser imaginário ou virtual, mas, igualmente, uma colher de chá de prata simples montado em um bloco de madeira que é passada de pessoa para pessoa no início de cada período de prêmio acrescenta um toque de tangibilidade para a vitória.

Sob o novo sistema de prémios, sentido Toby Miller de humor pode ser reconhecida sem negar aos outros o prêmio para o melhor vendedor, o designer mais criativo, montador mais eficiente.