qual o tipo de financiamento do carro é melhor para minha frota de negócios

Para muitas empresas, um veículo ou frota pode adicionar um elemento importante para suas operações de negócios, se você está olhando para fazer chamadas de casa e as entregas domiciliares ou oferecendo seus potenciais empregados um pacote salarial atractivo. Veículos também irá adicionar ativos valiosos aos seus balanços das empresas e muitas vezes imposto dedutível se a um ponto que pode ajudar com a gestão do seu orçamento e despesas contábeis.

Para um veículo a ser considerado para financiar carro para o negócio, pelo menos, 50 por cento da sua utilização terá de ser para fins comerciais. Há uma série de opções que atendem às necessidades do seu negócio e oferecer-lhe termos específicos para suas operações, dependendo se você é um único comerciante parceria, ou conglomerado.

Eu corro um café, restaurante, loja de varejo ou outro dinheiro do negócio de exercício e estou olhando para construir minha frota
Para as empresas que respondem por suas receitas e despesas em um “sistema baseado em dinheiro” (onde você faz a maioria de suas vendas e compras iniciais, sem períodos de facturação), um Alienação Fiduciária oferece a flexibilidade de pagamentos mensais e propriedade inicial do veículo, ao mesmo tempo, proporcionando a vantagem de ser capaz de reivindicar GST como um montante fixo no momento da compra.

Meu negócio é predominantemente B2B e eu explicar para a renda pelo regime de competência
Para o acúmulo de operações de negócios baseados, uma Compra Aluguel de Carros pode ser uma opção de financiamento mais adequado carro. Com este tipo de financiamento, o financiador é dono do carro e “contrata-lo” para o negócio de usar para um determinado termo. Após o fim do prazo, e, geralmente, mediante o pagamento de quaisquer resíduos, a propriedade do veículo é entregue à empresa. Mais importante, este tipo de financiamento permite acúmulo de negócios baseados reivindicar para GST imediatamente em sua declaração BAS próxima vez espalhando-se por toda a duração do prazo da locação.

Eu estou olhando para dar aos meus empregados um veículo como parte de seu pacote de remuneração
Pacotes salariais com os veículos estão se tornando relativamente comum na Austrália, com benefícios substanciais para o empregado eo empregador. Se você está considerando a agregação de um veículo em um pacote de salário, você provavelmente vai estar a olhar para uma Locação novação no veículo. Neste tipo de acordo entre o credor, empregador e empregado, a empresa fará pagamentos mensais de locação são feitos em um veículo de escolha do empregado. Se o contrato de trabalho for rescindido por qualquer motivo, o empregado assume os pagamentos mensais a partir desse ponto até o final do prazo da locação, onde existem as opções habituais para refinanciar ou comércio dentro Se você concordar em uma locação mantido novação, você vai ser responsável por custos de manutenção para a duração do período do arrendamento.

Eu só estou olhando para alugar um veículo
Se você não está pronto para possuir um veículo da empresa, mas ainda quer a flexibilidade de um carro da empresa tem a oferecer, você pode optar por uma locação de carro tradicional, onde você vai pagar para a utilização do veículo durante todo o prazo da locação. A locação do carro oferece pagamentos mensais mais baixos e flexibilidade muito necessário, especialmente para as empresas que estão apenas começando.