o que considerar quando se deslocam escritório

Uma de nossas companhias adquiriu recentemente 20 novos funcionários e os cargos que ocupam não são mais grande o suficiente, por isso estamos considerando uma mudança de escritório.

Como muitos dos nossos clientes trabalhar em Londres e nós muitas vezes lá em reuniões de negócios, estamos pensando que um escritório de Londres seria boa idéia.

Quero dizer, nós definitivamente manter uma parte do espaço de escritório que ocupam atualmente, como sabemos que vai precisar de uma base aqui e que alguns funcionários não serão capazes de se mover.

No entanto, acho que, por aquilo que fazemos, que precisamos de um escritório de Londres.

Apesar de não ser uma decisão definitiva já reservado uma exibição de alguns escritórios de Victoria e nós vamos olhar para outras propriedades, enquanto estamos lá em baixo.

Isto me fez pensar sobre as coisas que devemos considerar antes de se mover.

Eu acho que uma das primeiras coisas a considerar é se o aluguel do novo escritório será compensado por todos os benefícios que vai ganhar de se mover. Isso é uma coisa difícil de quantificar como os benefícios são apenas benefícios potenciais, mas eu acho que se mudar para a capital deve abrir as portas para a nossa empresa.

Outra coisa a considerar é a viagem e as despesas de mudança, quanto vai custar para contratar equipe movendo profissional e também o quanto isso vai ser para fornecer os novos escritórios. Incluído neste custo é qualquer hardware IT novo que necessita de ser instalado. Ao mover você deve fazer uma atualização de TI, ao mesmo tempo, bem como poderia matar dois pássaros com uma pedra.

No entanto, estes são apenas considerações logísticas o que eu realmente preciso saber é que a área é como Victoria. Se há alguém que vive na área, por favor me deixe um comentário e me dar alguns conselhos.