mudança de paradigma no marketing industrial

A incerteza dos mercados globais resultou em oportunidades para recalibrar modelos de negócios. Custo de produtividade, /, valor e qualidade será o foco que impulsiona novos investimentos. As ferramentas para a execução destas iniciativas se concentraram na Sigma Lean e entrega just in time.

Inovações modernas tomaram fabricação de metal para novos níveis. Os produtores mais competitivos de fabricação de metal adotaram o estado-da-arte da tecnologia. Cutting Edge processos de fabricação de metal, incluindo perfuração CNC, corte a laser, e seis quebras Imprensa do Eixo permitiram respostas oportunas e entrega dentro da rede da cadeia de suprimentos. No geral, o que resultou no uso eficiente dos recursos, incluindo o trabalho, estoque e capacidade de distribuição.

O novo mercado também criou grandes oportunidades para fabricantes contratados. Contrato de fabricação dá às empresas a flexibilidade para vender produtos acabados não são equipados para reunir-se. Por sua vez, as empresas de manufatura são responsáveis ??por todo o processo, desde a montagem de componentes para controle de qualidade e just-in-time expedição do produto acabado. Flexibilidade e eficientes processos de fabricação de metal permitir que fabricantes de equipamento original para otimizar sua cadeia de abastecimento. Com entrega just in time, estoques menores deixam empresas responder rapidamente à demanda dos clientes e alcançar maior fluxo de caixa.

A fim de competir neste novo mercado, fabricantes de equipamento original devem fixar o preço que permite a um preço competitivo, sem tamanhos de lotes grandes. Utilização eficaz dos processos como perfuração CNC, corte a laser, e seis quebras Imprensa do Eixo, junto com cuidadosa atenção aos preços pode aumentar os lucros e sucesso em toda a linha para fornecedores industriais, fabricantes de equipamentos originais e fabricantes contratados.